Idoso estupra mais de 10 crianças é preso por abusar da neta

Idoso estupra mais de 10 crianças é preso por abusar da neta
Ele já foi condenado e cumpria pena pelo crime

COXIM (MS) Nesta terça-feira (18), idoso de 70 anos foi preso por estupro de vulnerável em Coxim. Cumprindo regime aberto com tornozeleira eletrônica, ele foi condenado a 20 anos pelo mesmo crime por ter estuprado pelo menos 10 crianças e, agora, estaria abusando da neta de 5 anos.

Segundo as informações da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim, o idoso mora na mesma rua que a neta e a convidava para ‘catar caramujo’. Quando eles saíam juntos, o acusado cometia os estupros. A menina revelou o caso para a mãe, que procurou a Polícia Civil.

O delegado Murilo Jorge Vaz Silva fez pedido da prisão preventiva do acusado, que foi cumprido nesta terça-feira, conforme o site Edição MS. O idoso já foi condenado a 20 anos de prisão pelo mesmo crime, dos quais cumpriu 10 em regime fechado. Solto em setembro de 2020, ele voltou a cometer os crimes.

O idoso cumpria pena em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. Em 2010, a DAM chegou a identificar pelo menos 10 vítimas do homem, das quais 9 tinham algum parentesco com ele. Na época, ele se valia da condição de "pastor" para estuprar as crianças e adolescentes. Todos os crimes foram confessados por ele após as investigações.

Fonte: Midiamax