Inscrições para 7ª Feira do Peixe começam segunda-feira (04)

Inscrições para 7ª Feira do Peixe começam segunda-feira (04)
Assecom

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas em parceria com a Associação de Feirantes (FEIRATRES) abre inscrições para a 7ª Feira do Peixe que será realizada no dia 14 de abril, em horário especial das 06h00 às 19h00, na Feira Livre Central Turística do Município.

O evento acontece na quinta-feira que antecede a sexta-feira santa, neste ano a expectativa é comercializar aproximadamente 15 toneladas de pescados. Pescadores e comerciantes do setor da piscicultura interessados em participar devem realizar a inscrição dos dias 04 a 08 de abril, na Administração da Feira Central.

A tradicional Feira do Peixe é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio do Departamento de Turismo. Em sua sétima edição, a Feira tem como objetivo oferecer para a comunidade um produto saudável, fresco e de preço justo, além de oportunizar ao produtor um local adequado para a comercialização, no período de grande fluxo, na Semana Santa, que precede a Páscoa.

INSCRIÇÕES

Para efetuar a inscrição é necessário comparecer na Feira Livre Central Turística, no horário comercial, de segunda a sexta das 7 às 11h e das 13 às 17h, portando os documentos de Identidade (RG ou CNH), CPF, comprovante de residência e, caso seja pescador, levar o Registro de Pescador Profissional. É importante ressaltar que as atividades devem estar em conformidade com as regras estabelecidas com os órgãos ambientais responsáveis.

Para mais informações entrar em contato pelos telefones (67) 3929 – 9870 ou 3929 – 9873.

SERVIÇO

INSCRIÇÕES FEIRA DO PEIXE

Data: De 04 a 08/04 (segunda a sexta-feira)

Endereço: Avenida Rosário Congro, s/n – na área central

Horário: Das 7 às 11h e das 13 às 17h

 

 

Assecom