Inscrições para cessão de ponto fixo de quiosques no Balneário em comemoração ao Réveillon 2020 serão abertas em Três Lagoas

Inscrições para cessão de ponto fixo de quiosques no Balneário em comemoração ao Réveillon 2020 serão abertas em Três Lagoas
Divulgação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), abriu as inscrições para cessão de ponto fixo de quiosques na área interna no Balneário Municipal de Três Lagoas durante o Reveillon 2020.

De acordo com o documento, as inscrições (exclusivas para entidades sem fins lucrativos) iniciam-se na segunda-feira (18) e se encerram no dia 06 de dezembro. Seis quiosques serão disponibilizando (um para cada unidade). Não havendo nesse período o número de entidades interessadas as inscrições serão reabertas para outros no período de 07 a 15 de dezembro de 2019.

As fichas deverão ser preenchidas e entregues na Diretoria de Turismo, localizada na Rua João Carrato, 33 – Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, junto com a cópia do estatuto social da instituição.

O período do evento será a partir das 20hs do dia 31/12/2019 com término previsto para as 03h no dia seguinte (01/01/2020).

SERVIÇO

Clique AQUI para ter acesso ao documento com todas as informações.