Justiça nega impugnação de candidatura do Patriota à prefeitura de Sidrolândia

Justiça nega impugnação de candidatura do Patriota à prefeitura de Sidrolândia
Candidato do Patriota é impugnado

O município de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, está com mais um candidato a prefeito autorizado pela . Moacyr do Vacaria (Patriota), que teve uma tentativa de impugnação, por um candidato a vereador da cidade, está com a candidatura deferida e a impugnação afastada.

O candidato a vereador, Eidison Ferreira de Brito (), tentou a impugnação do candidato, por conta de Moacyr estar compatibilizado a um empresa e que essa presta serviços ao município.

O Ministério Público Eleitoral deu seu parecer pela improcedência da impugnação e deferimento do pedido de registro a candidatura a prefeito, pois o impugnante não demonstrou provas da ligação da empresa com o município

O Juiz da 31ª Zona Eleitoral, Claudio Muller Pareja, foi com o parecer do Ministério Público e considerou que Moarcyr de Almeida Filho se afastou da administração da empresa citada, no dia 02 de abril de 2020, conforme a certidão da Juntada Comercial Colacionada aos autos. Em razão disso, deferiu a candidatura.

Além desse candidato, Sidrolândia tem mais dois nomes na corrida à prefeitura: Daltro Fiuza, do MDB, ainda aguarda julgamento e Enelvo Felini, do PSDB, que já está com sua candidatura autorizada.

O deferimento da candidatura de Moacyr do Vacaria (Patriota), está publicado no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de ) a assinado pelo Juiz da 31ª Zona Eleitoral, Claudio Muller Pareja.

Com informações do Midiamax