Líder de facção assistia tortura e homicídios por chamada de vídeo

Líder de facção assistia tortura e homicídios por chamada de vídeo
Reprodução - A identidade do criminoso não foi divulgada

Líder de facção criminosa que determinava a execução de homicídios em Cáceres (217 km da Capital), foi preso nesta terça-feira (08), em Cuiabá. Entre as vítimas do faccionado, está Nathaly Teotonio Mariano, de 14 anos.

O criminoso, que não teve a identidade divulgada, recrutava "soldados" da facção para executar os crimes. De acordo com a Polícia Civil, ele também participava das sessões de tortura e homicídio por meio de chamadas de vídeo.

Um mandado de prisão foi decretado contra o criminoso, após seu envolvimento no desaparecimento e homicídio de Nathaly, morta por ter testemunhado outro homicídio que ocorreu no município. O corpo da adolescente estava enterrado em uma cova rasa.

Após ter a prisão decretada, o criminoso fugiu para Cuiabá, onde foi preso com a namorada, que apresentou um documento de identidade falso para a polícia.

Na residência do casal foram apreendidos diversos documentos falsos, tanto em nome do criminoso quanto da namorada, além de um caderno de anotações com atividades do tráfico de drogas.

 

 

Bata News