Mulher é babá em Três Lagoas e confessa ter batido em bebês

Mulher é babá em Três Lagoas e confessa ter batido em bebês

A motivação para um marido denunciar a esposa babá, por, supostamente bater em crianças, foi um flagrante de adultério, em que ela é pega com um rapaz, sem roupa, dentro do quarto de casa, em Três Lagoas. O vídeo mostra quando o marido surpreende os amantes na cama. 

A primeira gravação que surgiu foi a da mulher lidando com as crianças, as quais ela cuida na própria casa. Nas imagens feitas pelo marido, a mulher xinga e age de forma ríspida com os bebês. Embora induzida pelo esposo, que a grava escondido, ela confessa ter agredido os pequenos.

Agora, surgiu o vídeo que motivou a denúncia do marido, pelo comportamento da esposa, que é investigado pela polícia. O homem traído revela que foi buscar ferramenta em casa e iria ao banheiro, quando surpreendeu a amada com um rapaz moreno, totalmente pelado. Na cena, a mulher aparece em trajes menores. 

O esposo traído questiona o que os dois estavam fazendo ali. Em dado momento, ele ordena que o ''moreno'' continue sem roupa e sugere que vai obrigar os dois a fazerem sexo, mas desiste.  

O momento mais tenso da gravação é quando o esposo traído abre uma gaveta e pega uma faca, usada para ameaçar os amantes. Ele exige que a esposa diga há quanto tempo se relaciona com o rapaz. 

Babá 

Após exposição do vídeo da babá com as crianças, pais de cinco delas procuraram o Conselho Tutelar de Três Lagoas.  Eles disseram já ter desconfiança dos maus tratos que seriam praticados pela babá.

Segundo a Rádio Caçula, a pedido de conselheiros tutelares, a babá foi levada até o 3° DP, onde foi ouvida sobre as agressões pelo delegado Gabriel Salles.  

A mulher prestou depoimento e foi liberada, por falta de flagrante. O caso continua sendo investigado. O espaço está aberto aos envolvidos. 

Publicado : www.topmidianews.com.br