Nota das FORÇAS ARMADAS não tranquiliza o povo brasileiro e nem elimina dúvidas e suspeitas de fraudes nas URNAS ELETRÔNICAS

Nota das FORÇAS ARMADAS não tranquiliza o povo brasileiro e nem elimina dúvidas e suspeitas de fraudes nas URNAS ELETRÔNICAS
Nota das FORÇAS ARMADAS não tranquiliza o povo brasileiro e nem elimina dúvidas e suspeitas de fraudes nas URNAS ELETRÔNICAS

Após o trauma da covid 19, e na busca da superação o povo brasileiro vive um tempo de esperança em ter uma nação melhor e livre dos maus políticos e da corrupção que tem marcado sua existência com muita firmeza nos últimos 16 anos em solo verde e amarelo, onde ocorreu no último dia 30 de novembro de 2022, as eleições para a escolha do mandatário da Pátria Amada.

Vale ressaltar que depois das declarações do conceituado Ministro Barroso do STF – Supremo Tribunal Federal – Corte maior da Justiça Nacional, dizendo que “Eleições não se ganha e sim Eleições se toma”, despertou um clima de desconfiança dos brasileiros, sob a lesura no processo eleitoral, ocorrido em 02 e 30 de outubro de 2022, onde foram escolhidos pelos mais de 156 milhões de eleitores, o Presidente, Senadores, Deputados Estadual e Federal, vindo por deixar a maioria dos brasileiros em dúvidas, se houve ou não irregularidades ou fraudes, com o consentimentos e mesmo participação das autoridades responsáveis pela realização do pleito, em benefício de candidatos.

Imperioso destacar que o resultado das Urnas Eletrônicas não agradou os Patriotas que suspeitam em ter existidos fraudes e alegam falta de transparência na apuração, Diante da impossibilidades de se provar, milhões de Brasileiros Patriotas, ocupam as ruas das mais diversas cidades, pequenas e grandes, com palavras de ordem e cobrando maiores esclarecimentos das suspeitas vislumbradas. Sem ter respaldo das autoridades políticas que após o ato eleitoral se esconderam do povo, resolveram buscar apoio nas FORÇAS ARMADAS (EXERCITO, MARINHA E AERONAÚTICA), manifestando-se frente aos Quartéis e clamando por uma intervenção na busca de esclarecimentos sob a verdade dos resultados apresentados pelas urnas eletrônicas.

Vale ressaltar que as Forças Armadas tiveram participação no decorrer do processo eleitoral, apoiando e fiscalizando o que lhe é de direito, vindo por formalizar um relatório enfatizando o trabalho desenvolvido na colaboração oferecida ao pleito eleitoral. Relatório que deixou muitos patriotas mais ainda em dúvida sobre a lesura do processo, em virtude de não tem afirmado nada com nada: Ouve ou não ouve fraudes? É isso que o povo quer saber.

O Pastor Marcos Feliciano que também é deputado federal reeleito, divulgou vídeo em suas redes sociais, pedindo por misericórdia ao Ministério da Defesa que sejam mais explícitos em suas notas de esclarecimentos e que o Ministro da Defesa do Brasil venha a público e diga com todas as letras, o que encontraram nessas benditas urnas eletrônicas: “Por favor Senhores, não prolonguem mais essa agonia, não brinque com o sentimento do povo brasileiro que é ordeiro e patriotas e está nas ruas protestando. Houve ou não houve fraude? Dizer que” embora não tenha apontado, também não excluiu a possibilidade da existência de fraude ou inconsistência NAS URNAS ELETRONICAS”, não ajuda muito. Ou dizer que “houve possível risco a segurança na geração dos programas das urnas, e que os testes de funcionalidade das urnas não foram suficientes para afastar a possibilidade da influência de eventual código malicioso, ou ainda “houve restrições ao acesso adequado dos técnicos ao código fonte”, sinceramente Senhores das Forças armadas, isso não ajuda em nada, se não houve fraude diga de maneira clara e acabem com a agonia do povo. Se houve fraude, tomem uma providência e se não sabem e tem dúvidas ainda, expliquem ao povo o que é que pode ser feito” disse o Deputado Federal Marcos Feliciano que continuou: “O Ministério da Defesa solicitou ao TSE, com urgência, a realização de uma investigação técnica sobre o ocorrido”, tudo bem! Mas quanto tempo vai levar isso? Foi uma sugestão ou foi uma ordem? Quanto tempo eles tem para verificar? Vão verificar antes ou depois da posse do novo presidente? Eu peço data máxima vênia aos senhores, não fiquem em cima do mudo, não titubeiem, não despertem falsas esperanças, não brinquem com o sentimento de milhares de famílias brasileiras que estão aflitas e esperançosas”, finalizou Feliciano dizendo:”, Todos nós confiamos em vocês!

 

 

 

Da Redação