O puxa-saco do Gestor Educacional não passa de um bajulador

O puxa-saco do Gestor Educacional não passa de um bajulador
fotos reprodução do facebook
O puxa-saco do Gestor Educacional não passa de um bajulador
O puxa-saco do Gestor Educacional não passa de um bajulador
O puxa-saco do Gestor Educacional não passa de um bajulador
O puxa-saco do Gestor Educacional não passa de um bajulador

O profissional da educação puxa-saco do gestor é aquela pessoa que está sempre elogiando e bajulando o gestor, com a intenção de garantir segurança profissional, continuar empregado acreditando que possa influenciar a seu favor. Esta porcaria de profissional para conseguir alguma vantagem, benefícios trabalhistas, folgas são capazes de encarar um tribunal, sob orientações de um profissional do direito em defesa da chupeta, sem temer a desgraça que pode está construindo na vida de pessoas, humilde, trabalhadora, correta, simplesmente por inveja de querer ser igual e não ter as mesmas habilidades para atingir o sucesso na função que desempenha. O puxa-saco do Gestor Educacional não passa de um bajulador.

Essa atitude, porém, geralmente não é vista com bons olhos, pelos colegas que observam e confabulam entre si a respeito do comportamento diferenciado desse tipo de gente desqualificada, uma vez que ser educado e elogiar o chefe são ações que podem ser realizadas naturalmente, sem que a situação seja forçada no dia a dia.

Quem puxa-saco também puxa o tapete

O problema é que as consequências geradas por este tipo de comportamento de um puxa saco, podem ter o relacionamento profissional prejudicado para si mesmo, além de causar danos para os outros colaboradores do local de trabalho, tornando o ambiente tóxico de uma forma geral.

Esses indivíduos, os puxam sacos que no serviço público estão presentes praticamente em todos os setores, passam a ser vistos com desconfiança pelos colegas — e às vezes pelo próprio chefe, quando este é dotado de um caráter ilibado, visto que existe aqueles que adoram serem bajulados, pois também bajulam seus respectivos superiores. Estes são os lambe botas 

Os hipócritas bajuladores que puxam sacos de seus chefes, e que não tem respeito pelos colegas de trabalho demonstram atitudes dissimuladas e manipulativas, sempre com elogios exagerados e concordando com tudo aquilo que o chefe diz.  Nesse sentido, é importante entender como lidar com este tipo de colaborador e colega de trabalho, para que tais prejuízos sejam evitados e a equipe mantenha-se produtiva e alcançando os resultados extraordinários almejados pela organização do sistema educacional.

Imperioso destacar que um puxa saco pode atrapalhar a vida de inúmeros trabalhadores em defesa do seu EU, e não de um projeto construtivo na melhoria da aprendizagem e quando as picuinhas acontecem, defendem seus bajuladores com força total.

Os bajuladores brigam para passar o alcool em gel no chefe kk"

Vale salientar que Gestores gostam de ser bajulados, no entanto, se providências não forem tomadas no sentido de repreender o comportamento bajulador de determinado colaborador, existem chances reais de que ele atrapalhe e prejudique o bom andamento dos processos educativos em andamentos.

 O puxa-saco bajulador de Gestor que só diz amém, até mesmo quando o chefe está para cair no poço, consegue implantar dentro de uma organização com apoio do chefe consequências negativas, além de prejuízo à produtividade individual da equipe como um todo, como; Baixo desempenho; Desmotivação; Intrigas entre os profissionais; Pedidos de remoção. Além dessas, existem diversas outras consequências que precisam ser acompanhadas, a fim de que não se tornem constantes e acabem causando prejuízos às equipes e à instituição de forma geral. O próprio profissional bajulador deixa de crescer por méritos próprios e de aprender de forma real na função que exerce, ficando refém dessas adulações para conseguir se manter, na unidade Educacional, se colocando a disposição até mesmo para defender mau chefe em um tribunal, sob orientações de um profissional do direito, sem medir as consequências!