Obras do Jardim das Primaveras estão avançadas e devem ser entregues antes do prazo estimado

Obras do Jardim das Primaveras estão avançadas e devem ser entregues antes do prazo estimado
Divulgação

As obras do Lote Urbanizado estão avançadas e em breve serão entregues para que os moradores cumpram as próximas etapas. A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINTRA) já concluiu mais de 70% da obra de 146 unidades habitacionais.

A empresa responsável pela etapa em andamento é a “JR Obras Serviços e Construções EIRELI-EPP”, contratada pelo processo licitatório, que está realizando serviços de alvenaria, supra estrutura e esquadrias, com um prazo de 15 meses para o término da obra que teve início em setembro de 2019.

“A única responsabilidade do Município era a cedência do terreno, mas o prefeito Angelo Guerreiro conseguiu, após aprovação da Câmara Municipal, participar da construção das casas fazendo muito além do imaginado”, afirmou Adriano Barreto, secretário de Infraestrutura.

Ao final desta etapa, a construção das 146 casas estará pronta para receber a cobertura, portas, janelas e instalações hidráulicas e elétricas necessárias. Esta etapa final ficará a cargo de cada família, que poderá contar com financiamento a juros populares do Governo do Estado, como prevê o Programa “Lote Urbanizado”.

A empresa construtora também irá arcar com a instalação de mais duas portas, a do quarto e a do banheiro. “É um benefício a mais, conseguido graças à economia de custas da empresa construtora, que atendeu também ao nosso pedido de contratar mão-de-obra de famílias de Três Lagoas”, comentou o prefeito Angelo Guerreiro.