Mulher fica com corpo em chamas após ex atear fogo em casa e tentar matá-la com os filhos em Água Clara

Mulher fica com corpo em chamas após ex atear fogo em casa e tentar matá-la com os filhos  em Água Clara
Mulher entrou na casa em chamas para salvar os filhos

Uma mulher de 30 anos foi socorrida na noite dessa quinta-feira (2), em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, com o corpo em chamas após o ex-marido de 37 anos invadir a casa e colocar fogo na residência com os filhos dentro. Ele foi preso em  quando tentava fugir em um táxi.

A polícia foi acionada por volta das 21h30 pelos vizinhos que socorreram a mulher com o corpo em chamas. Segundo informações, o  invadiu a casa e quando a vítima acordou foi surpreendida pelo ex-marido no seu quarto com uma faca.

Ele tentou desferir golpes contra a mulher, que conseguiu se desvencilhar fugindo para fora da residência. O autor foi atrás e no quintal a vítima percebeu que o homem havia cortado a mangueira do botijão de gás e colocado fogo.

 

O autor ainda tentou esfaqueá-la novamente e fugiu pulando os muros da casa, que já estava em chamas. A mulher entrou em casa para socorrer os filhos, conseguindo salvar as crianças. Um vizinho ajudou no socorro.

A mulher teve queimaduras no rosto, abdômen, tórax e braços, sendo socorrida e encaminhada para o hospital da cidade. O autor foi preso em flagrante em um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), quando tentava fugir em um táxi.

A vítima disse que está separada do autor há 3 meses e que o homem não aceita a separação.

Informação : MidiaMax