Paulo Veron pede fim de cobrança por emissão de segunda via da conta de água

Paulo Veron pede fim de cobrança por emissão de segunda via da conta de água
Vereador ainda falou de outros assuntos

Na primeira sessão ordinária do ano, o vereador Paulo Veron relatou que enviou requerimento à Sanesul, solicitando que não seja mais feita a cobrança de taxa de segunda via de conta de água. Ele afirmou que a taxa pode parecer pequena, mas penaliza muitas famílias e precisa ser revogada.

Veron relatou que ficou satisfeito com a primeira sessão, na qual viu que várias causas e assuntos importantes foram colocados pelos colegas. No entanto, disse que é necessário sair da retórica e colocar em prática as diversas reivindicações, que têm chegado aos vereadores.

O vereador disse que verificou a questão do ônibus de transporte de pacientes oncológicos e que, para responder às necessidades da população, a administração municipal precisa tomar providências.

Sobre segurança no trânsito, o vereador disse que tem conhecimento, como perito do INSS, que cerca de 75% dos jovens que buscam auxílio no órgão são vítimas de acidentes de motos. Ele conclamou a todos para uma campanha de conscientização para reduzir drasticamente o número de acidentes.