Polícia Civil fecha boca de fumo e prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas em Ribas

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas em Ribas
Policia Civil de Ribas sempre atuante

Nesta sexta-feira (23), o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil prendeu em flagrante um de 24 anos e apreendeu uma adolescente de 17 anos de idade, ambos suspeitos da prática de tráfico de drogas.

Segundo apurado, o homem e a adolescente vinham sendo investigados por, supostamente, manter uma boca de fumo no Bairro Jabour. Na presente data, Investigadores do S.I.G. estavam realizando diligências pelo referido bairro, momento em que, defronte ao barraco do casal, avistaram os dois suspeitos.

Ao perceberem a viatura, o homem teria repassado alguma coisa para a adolescente, o que gerou grande suspeita por parte da equipe policial. Diante desse cenário, os Investigadores optaram pela abordagem do casal defronte ao barraco, na parte externa.

Nesse instante, um dos policiais visualizou claramente a adolescente tentando dispensar o objeto recebido do adulto, arremessando algo rumo a umas pedras no chão.

Quando foram ver o que foi jogado pela menor, os policiais encontraram uma meia preta com grande quantidade e variedade de entorpecentes, sendo cinco porções de cocaína, quatro porções de crack e seis porções de maconha, todas embaladas individualmente e para pronta entrega a terceiros.

Percebendo que o suspeito e a adolescente portavam considerável quantidade e diversidade de entorpecentes. Devido aos indícios da prática de tráfico de drogas, os policiais civis decidiram pelo ingresso no barraco onde encontraram mais meio tablete de maconha no interior de uma bolsa que estava dentro de um dos cômodos do imóvel.

Ao final, o homem de 24 anos recebeu voz de prisão pela prática, em tese, de tráfico de drogas majorado, e a adolescente recebeu voz de apreensão por ato infracional análogo a tráfico de drogas, sendo todos conduzidos para a Delegacia visando à formalização dos procedimentos de praxe.

 

Fatos REgionais