Centro de Três Lagoas já começou a receber decoração natalina

Centro de Três Lagoas já começou a receber decoração natalina
(Foto: Divulgação)

A confecção dos enfeites e da iluminação que vão decorar as principais ruas, avenidas e praças da cidade para celebrar a data mais festiva do ano, o Natal, foram iniciados nesta semana pelos servidores da Prefeitura de Três Lagoas.

Os pontos decorados serão as avenidas Antônio Trajano dos Santos, Capitão Olinto Mancini e Clodoaldo Garcia, Praça do Alvorada e Senador “Ramez Tebet”, além do Distrito de Arapuá.

Neste ano, a Administração Municipal, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), vai realizar o Lançamento das Festividades Natalinas, dos dias 11 a 13 (sexta-feira à domingo).

FESTIVIDADES NATALINAS

As festividades iniciam no dia 11 (sexta-feira), com a Edição 2022 da Caravana de Natal da Coca Cola, com início às 19h30 e término às 21h00, em diversos pontos da cidade.

No dia 12 (sábado), a partir das 19h, na Praça Senador “Ramez Tebet”, o show gratuito da dupla sertaneja Renan e Ray vai animar a população.

E para finalizar no dia 12 (domingo), com início às 19h, terá o show da dupla sertaneja local Tony e Wander e Grupo do Mato.

 

ASSECOM