Polícia Militar prende autor de furto em Três Lagoas

Polícia Militar prende autor de furto em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 17 de maio, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 33 anos por furtar pneus.

Nesta quarta-feira, por volta das 11h20, uma guarnição policial militar do 2º Batalhão após tomar conhecimento através de imagens do sistema interno de monitoramento de um hotel as margens da BR-262, em que o autor de um furto teria utilizado uma caminhonete modelo F-1000, de cor verde, com carroceria de madeira, para subtrair e levar consigo 2 pneus de carreta os quais se encontravam amarrados em cima do veículo Scania R500, passaram a diligenciar vindo a localizar o veículo Ford F-1000 estacionado defronte a uma residência no bairro Guanabara.

Durante contato com o morador da residência em que o veículo usado no furto se encontrava, este veio a confessar a autoria delitiva e apresentou os 2 pneus subtraídos que estavam homiziados dentro de sua residência.

Diante os fatos o autor dos fatos recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia juntamente com os pneus e a caminhonete.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM