RECESSO DE FINAL DE ANO – Clínicas e Postos de Saúde atendem normalmente até o meio dia da véspera de Natal e Ano Novo

RECESSO DE FINAL DE ANO – Clínicas e Postos de Saúde atendem normalmente até o meio dia da véspera de Natal e Ano Novo

 Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa à população que, devido ao recesso de Natal e Ano Novo, o atendimento nas Clínicas e nas Unidades de Atenção Básica de Saúde (Postos de Saúde) será até às 12h do dia 24 de dezembro (quinta-feira) e, no dia de Natal, 25 de dezembro, sexta-feira, não haverá expediente.

O atendimento nas Unidades de Saúde e Clínicas retorna normalmente, na segunda-feira (28), até quinta-feira (31), às 12h. No dia de Ano Novo, sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, as Clínicas e Postos de Saúde estarão fechados e retornam, normalmente, ao atendimento ao público na segunda-feira (04).

O recesso de Natal e final de Ano da Prefeitura de Três Lagoas segue o estabelecido no Decreto 023, de 14 de fevereiro de 2020, que trata do Calendário de Feriados e Pontos Facultativos para o ano de 2020.

Os serviços de urgência e emergência, atendidos pelas equipes da UPA 24 Horas (Unidade de Pronto Atendimento) e do SAMU-192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) não serão interrompidos no recesso.