Sanesul alerta para falta de água em bairros de Três Lagoas

Sanesul alerta para falta de água em bairros de Três Lagoas
Foto: divulgação

A Sanesul comunica que realizará obras em diversos bairros da cidade na próxima semana e, por isso, o abastecimento de água ficará prejudicado.

No dia 18, terça-feira, os bairros Jardim Alvorada, JK, Colinos, Jardim Angélica, Jardim Dourados, Morumbi, Vila Nova, Lapa, Oiti, Paranapungá, Vila Alegre, Centro e adjacências terão a distribuição de água interrompida durante todo o dia, das 7h da manhã até a meia-noite.

A interrupção será necessária para a realização das interligações de rede de distribuição de água na Avenida Jary Mercante com a Rua Bom Jesus da Lapa, Rua dos Maçons com a Rua Bom Jesus da Lapa e Rua Professora Isaura com a Rua Eurídice Chagas Cruz. São serviços que fazem parte das obras de melhoria do Sistema de Abastecimento Vila Nova em Três Lagoas.

Já no dia 20, quinta-feira, ficarão sem água os bairros Centro, Esplanada NOB, Jardim Alvorada, JK, Colinos, Jardim Angélica, Interlagos, Jardim Roriz, Jardim Dourados, Morumbi, Lapa, Vila Nova, Oiti, Paranapungá e adjacências. A interrupção também durará o dia todo, das 7h da manhã à meia-noite.

Neste dia serão realizadas três interligações de rede de distribuição de água nos cruzamentos da Rua Bruno Garcia com a Rua Sabino Jose da Costa, Rua Bruno Garcia com a Rua Manoel Rodrigues Artez e Rua Orestes Prata Tibery com a Rua Marcia Mendes.