Saúde registra 237 novos casos e 4 óbitos nesta sexta-feira (26)

Saúde registra 237 novos casos e 4 óbitos nesta sexta-feira (26)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta sexta-feira (26).

Mais 237 casos foram confirmados como positivos, porém 11 foram excluídos do E-SUS por exportação para SIVEP ou outra localidade, totalizando assim, 8.905 casos. Outras 110 pessoas finalizaram a quarentena e foram consideradas recuperadas da doença.

ÓBITOS

Hoje, 04 óbitos foram confirmados para Covid-19. A primeira vítima, de número 112, se trata de uma mulher de 60 anos de idade que veio a óbito nesta sexta-feira (26) e tinha comorbidades como hipertensão arterial, diabetes e doença renal.

O segundo óbito também de trata de uma mulher que veio a óbito nesta sexta-feira (26), ela tinha 69 anos e hipertensão arterial. O terceiro óbito é de um homem de 47 anos de idade que teve sua morte constatada no dia 25/03 e tinha hipertensão arterial.

O quarto e último óbito do dia se trata de outro homem, porém esse tinha 29 anos, faleceu no dia 24/03 em um Hospital de outro Estado do Brasil. O paciente não tinha comorbidades.

INSTABILIDADE NO SISTEMA

Devido à instabilidade no sistema do Ministério da Saúde que unifica as notificações de casos positivos e suspeitos de Covid-19, pode ser que os dados apresentados pelo município sejam discrepantes com outras fontes de informação, haja vista que de acordo com o horário de extração dos dados o sistema pode estar com oscilações e não representar os dados em tempo real.

CONFIRA O BOLETIM COMPLETO CLICANDO AQUI.

 

Secom