Solidariedade lança Sebastião Neto como pré-candidato a prefeito de Três Lagoas

Solidariedade lança Sebastião Neto como pré-candidato a prefeito de Três Lagoas
Na foto, da esquerda para a direita: Deputado Herculano Borges, Sebastião Neto, vereador Papy e o deputado Lucas de Lima.

Em reunião realizada no escritório regional do Solidariedade, em Campo Grande, na última sexta-feira (24) o presidente regional da legenda, vereador Papy, de Campo Grande, e os deputados estaduais Herculano Borges e Lucas de Lima, lançaram o empresário e jornalista Sebastião Neto como pré-candidato a prefeito em Três Lagoas. Além da candidatura própria para prefeito, o Solidariedade também lançará chapa completa com candidatos a vereador nas eleições deste ano.

De acordo com o presidente regional, vereador Papy, “Estamos muito felizes do Sebastião Neto ter aceitado esse desafio e o convite de fazer conosco a diferença nessa cidade. Três Lagoas passa por um momento importante, e nós precisamos de uma gestão capaz de fazer desenvolvimento de verdade para essa cidade”.

O deputado estadual Herculano Borges acredita no potencial do partido e na pré-candidatura de Sebastião Neto a prefeito de Três Lagoas. “Três Lagoas é uma cidade muito importante e um polo de desenvolvimento no nosso Estado, e o Sebastião Neto aceitou o nosso convite, é o nosso pré-candidato e tem todo o apoio da Executiva e Diretório Estadual para mostrar suas propostas e falar ao povo de Três Lagoas aquilo que ele acha que é importante e interessante para o próximo governo municipal da cidade”.

Para o deputado estadual Lucas de Lima, “Sebastião Neto é o meu pré-candidato a prefeito de Três Lagoas, e tenho certeza que fará um maravilhoso trabalho. Nós precisamos renovar, ter gente nova na política, e o Sebastião Neto é quem vamos apoiar em Três Lagoas”.

Agradecendo a recepção e confiança dos membros da Executiva Estadual do partido em Campo Grande, Sebastião Neto destacou que “Realmente é um grande desafio, mas com o apoio de toda nossa Executiva Estadual, e nossa população de Três Lagoas, vamos fazer as mudanças que precisamos na cidade. Conseguimos montar um bom grupo de pré-candidatos a vereadores e vamos apresentar nossas propostas de mudanças no município, e 2020 tem sido um ano de muitas mudanças. Tenho certeza de que esse ano o povo de Três Lagoas saberá escolher e nós vamos apresentar nossos projetos para que possamos construir a Três Lagoas que queremos”.

Quem é Sebastião Neto

É casado, pai de três filhos e tem uma neta de quatro anos.

Empresário do ramo de Comunicação, é diretor do Grupo Kalein de Comunicação com empresas em Três Lagoas e em São Sebastião, no Litoral Norte paulista. Foi Assessor de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas no período de 2005 a 2010 e de 2014 a 2016. Também dirigiu a Comunicação da prefeitura de São Sebastião nos anos de 2011 e 2012. Dirigiu o jornal Imprensa Livre em São Sebastião entre os anos de 2001 a 2003. Foi repórter e correspondente do jornal Diário de Três Lagoas em Campo Grande no período de 1996 a 2000. Foi o fundador e primeiro presidente do capítulo da Adhonep (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) em Três Lagoas em 1999 e um dos fundadores do Misto Esporte Clube em 1987, time de futebol que disputou a Copa do Brasil em 2009 representando o Mato Grosso do Sul. Foi Policial Militar em Três Lagoas, da primeira turma de soldados formada na cidade entre os anos de 1990 a 1993, e trabalhou no comércio de Três Lagoas entre os anos de 1993 e 1996. O primeiro registro profissional na Carteira de Trabalho foi feito aos 14 anos de idade na antiga loja Casa Preferida (antiga Abrahão Mattar) onde trabalhou até os 21 anos, quando foi aprovado no concurso da Polícia Militar.

Na foto, da esquerda para a direita: Deputado Herculano Borges, Sebastião Neto, vereador Papy e o deputado Lucas de Lima.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Com informações da Assessoria do Neto