Trio assalta padaria no Jardim Carioca e um dos autores é preso em flagrante

Trio assalta padaria no Jardim Carioca e um dos autores é preso em flagrante
Enquanto um dos criminosos exigia o dinheiro do caixa, os outros dois ficaram de “tocaia” na porta observando a movimentação. Ao terminar o roubo, ameaçou a vítima, dizendo que “se chamassem a polícia, voltaria e mataria todo mundo”.

Uma padaria foi vítima de roubo neste domingo em Três Lagoas na Rua Yamaguti Kankit no Jardim Carioca em Três Lagoas na manhã deste domingo (05), sendo registrado pelas câmeras de segurança do local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Segundo a vítima, de 40 anos, por volta das 9h da manhã, três pessoas chegaram ao estabelecimento, onde pediram algo para consumir e se sentaram nas mesas da padaria. Ao perceberem que o local estava sem clientes, anunciaram o roubo.

Um deles, de camisa verde se aproximou do caixa onde mostrou uma arma de fogo, e exigiu que fosse entregue todo o dinheiro, enquanto os outros dois ficaram de “tocaia” na porta observando. Ao finalizar o roubo, o ladrão ameaçou a vítima, dizendo que “se chamassem a polícia, voltaria e mataria todo mundo“, levando cerca de R$ 400 do comércio.

Ainda durante o período em que os assaltantes estavam sentados nas mesas, a vítima relatou que um homem, conhecido como “Gordo“, se aproximou e conversou com os assaltantes, demonstrando certa intimidade. Porém, logo após o crime, os policiais da Força Tática realizaram diligências visando localizar os autores, que já são conhecidos dos meios policiais.

Na frente de um imóvel, na Rua das Garças, foi localizado um homem de 23 anos que foi preso em flagrante pela autoria do roubo, além de seus comparsas, conhecidos como “Goguinha” e “Itália“, moradores do Guanabara. Já a arma utilizada no crime e o dinheiro levado estaria em posse de “Goginha“. Ambos os autores não foram localizados pelos policiais.

Já na DEPAC, a vítima reconheceu o criminoso de 23 anos como autor do crime, sendo preso e ficando à disposição da Justiça.

Informação : Caçula Noticias