UTAM comemora o Dia Nacional do Líder Comunitário com mega churrasco

UTAM comemora o Dia Nacional do Líder Comunitário com mega churrasco
FOTO JUVAS MOREIRA

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e fogo

A UTAM – União Treslagoense de Associações de Moradores realizou mega churrasco comandado pelo Carlos Fabiano – Presidente da Associação do Bairro Vila Nova e Juvenal Moreira – Presidente da Associação de Moradores e Rancheiros do Bairro Maresias, em comemoração ao DIA NACIONAL DO LIDER COMUNITÁRIO, dia 05 de maio de 2023, e contou com a presença do futuro prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia e da nobre vereadora Sayuri Baez.

Esta data 05 de maio, visa homenagear o indivíduo responsável por ser o “porta-voz do povo”, uma figura de grande importância no âmbito popular, pois ajuda a representar as preocupações e vontades da população perante os poderes do Estado (Executivo, Legislativo e Judiciário), estando sempre presentes aonde dificilmente autoridades políticas ocupantes de cargos públicos, como: Prefeitos, vereadores, deputados estaduais e deputados federais se dispõe a visitar fora do período eleitoral.

Imperioso destacar que a diretoria da UTAM através do seu presidente Celso José de Souza (Celso do Paranapungá), enviou convites a todos os vereadores do município de Três Lagoas, mas somente o Presidente da Câmara Dr. Cassiano Maia e a combatente vereadora Sayuri Baez prestigiaram os líderes comunitários que marcaram presença, como: Prof. Cordeiro com a família do bairro Vila Haro, Carlos Fabiano e Marcinha do Bairro Vila Nova, Angelita Caetano do Grupo Mães Unidas, Profª Janete Azambuja do Interlagos, Zenilson do bairro Vila Guanabara, Rosa Garcia Moreira e o esposo Prof. Alex do Centro Espirita A Candeia do Bairro Vila Piloto, Anselmo do Bairro Vila Piloto e JUVENAL MOREIRA Presidente da Associação de Moradores e Rancheiros do Bairro Maresias, além de inúmeros convidados.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas

Vale ressaltar que esta data foi instituída a partir do decreto de lei nº 11.287, de 27 de março de 2006, que decreta oficialmente o 5 de maio como Dia Nacional do Líder Comunitário

,Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas sorrindo

 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sorrindo

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e barba

Pode ser uma imagem de 3 pessoas

Da Redação