Vereadora Sirlene dos Santos visita Radio Web Noticias Tres Lagoas

Vereadora Sirlene dos Santos visita Radio Web Noticias Tres Lagoas
Vereadora Sirlene dos Santos sempre se destacando pela expressão da cumplicidade com a sociedade .
Vereadora Sirlene dos Santos visita Radio Web Noticias Tres Lagoas
Vereadora Sirlene dos Santos visita Radio Web Noticias Tres Lagoas

A vereadora Sirlene dos Santos (PSDB), eleita com 794 votos para o seu terceiro mandato, vem se destacando no cenário político e já corre nos bastidores que poderá ocupar uma das 24 cadeiras como deputada na Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso do Sul. A dedicação, respeito e a ética em se fazer política é marcante nos mais diversos corações das pessoas que as fazem contato. Ela que está sempre firme na base do Prefeito Angelo Guerreiro, também se revela com uma parlamntar linha de frente na defesa dos projetos do executivo que vem de encontro com os anseios do povo, o que lhe tem garantido o atendimento de seus requerimentos e indicações. Além de ser uma parlamentar, ferrenha defensora de melhorias para os distrito de Arapuá e Garcias.

Vale ressaltar que nos dias de hoje os políticos são taxados de corruptos,  ao contrário  da vereadora Sirlene que tem recebido muitos elogios e reconhecimentos durante a sua trajetória política, o que lhe faz uma expressão da política sulmatogrossense. A Vereadora que está no seu terceiro mandato na casa de leis, tem colocado sua experiência na política para garantir inúmeros benefícios aos mais diversos, bairros e segmentos da sociedade.

Durante a 40ª sessão ordinária, realizada no dia 23 de agosto, a vereadora Sirlene dos Santos Pereira fez três indicações. Os pedidos são para o secretário municipal, Adriano Kawahata Barreto, com cópia para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro

TRABALHO:

No primeiro pedido, Sirlene pleiteia a instalação de um redutor de velocidade na rua Viático entre o Condomínio Residencial Bem te vi e o Condomínio Ema – Novo Oeste.

Na sequência, a vereadora pede a instalação de lixeira na BR 262, entrada estrada da Piaba.

Finalizando, Sirlene pede a viabilização de uma faixa elevada para travessia de pedestre na rua Antônio Estevão Leal em frente à Escola Municipal Prof. Elson Lot Rigo, bairro Oiti.

Requerimentos

Em proposta conjunta com a vereadora Marisa Rocha, a vereadora Sirlene dos Santos fez um requerimento à secretária municipal de Educação e Cultura, Ângela Maria de Brito, com cópia para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando se seguintes informações: quantos alunos matriculados tem na área rural, bem como, nos Distritos de Arapuá e Garcias? Porque a Escola Municipal Elma Garcia Lata Batista encontra-se fechada? Quantos alunos são transferidos?

 

Da Redação