VÔLEI ADAPTADO: Melhor Idade da SEJUVEL lidera na 5ª etapa da Super Liga

VÔLEI ADAPTADO: Melhor Idade da SEJUVEL lidera na 5ª etapa da Super Liga
Divulgação

Mais uma vez, os atletas do projeto esportivo da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) colocam Três Lagoas no pódio das competições do vôlei adaptado. No último sábado, Jardim sediou a 5ª etapa da Super Liga MS, reunindo as equipes de Campo Grande, Três Lagoas, Rochedo e anfitriões.

Representado por seis equipes (três masculinas e três femininas), num total de 40 atletas, Três Lagoas ficou no topo da rodada em todas as modalidades.

Cinco equipes ficaram em primeiro lugar, sendo masculino, feminino 50 anos, masculino, feminino 60 anos e feminino 70 anos. Por pequena diferença de pontos, Campo Grande ficou em primeiro lugar na categoria masculina 70 anos.

A coordenadora Sônia Lúcia dos Santos acompanhou a rodada e vibrou com o resultado. “Estamos chegando lá. O esporte, hoje, é algo primordial na vida dos nossos idosos e não posso deixar de agradecer ao primordial apoio da SEJUVEL, para que nosso vôlei adaptado seja colocado em prática e evidência”, disse.

Agora, nossos idosos se preparam para última e decisiva fase, que acontecerá dias 6 e 7 de dezembro, em Ponta Porã, onde a melhores equipes dos Polos 1 e 2 se enfrentarão para definir o Campeão Estadual 2019. Nossos atletas também jogam na Super Liga da Melhor Idade de São Paulo, na capital paulista, em dezembro.