A Lâmpada da sua rua esta queimada? Saiba como solicitar o reparo

A Lâmpada da sua rua esta queimada? Saiba como solicitar o reparo
Assecom

A manutenção da rede de iluminação pública urbana, rural e distrital de Três Lagoas é realizada através de contrato firmado com a empresa MR Construtora e Serviços Ltda, que desde o início do ano já realizou quase 7.500 reparos na rede do município, sendo que 89% destes foram através de busca ativa.

Para comunicar que a rede de iluminação de qualquer ponto de Três Lagoas está com defeito, basta o cidadão entrar em contato solicitando a manutenção através do (67) 2104-0271 (Ligação ou Whatsapp), informar o problema que a empresa abre um chamado para realizar o reparo necessário.

De acordo com dados da empresa, desde o início do ano foram realizados 7.419 reparos na rede de iluminação do município, sendo que deste montante, apenas 1.000 solicitações foram oriundas da população e o restante foi realizado através de busca ativa das equipes de manutenção que fazem rondas pela cidade.

O Secretário Municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito, Osmar Dias, falou sobre a importância de as pessoas formalizarem as reclamações através do telefone disponibilizado pela empresa, para que se tenha o conhecimento do problema e o reparo possa seja inserido no cronograma de manutenção, ao invés de ser sanado apenas quando a empresa detecta o problema na rede da região.

SERVIÇO

Para solicitar reparo de iluminação pública o cidadão deve ligar ou enviar uma mensagem através do Whatsapp para o telefone para (67) 2104-0271 e registrar a reclamação ou pedido. Vale lembrar que o horário de atendimento do serviço é de segunda à sexta-feira, das 07 às 11h e das 13h às 17h.