Tania Ferreira renuncia à Primeira-Secretaria

Tania Ferreira renuncia à Primeira-Secretaria
Foto: Assecom

Durante a sessão ordinária que marcou a abertura do calendário regimental legislativo, nesta terça-feira (15/02), Tania Ferreira (Solidariedade) apresentou sua renúncia ao cargo de primeira-secretária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo. A vereadora alegou desinteresse em continuar fazendo parte da Mesa Diretora.

Tania Ferreira continua como vereadora, mas abdica da Primeira-Secretaria pouco mais de três meses após ter sido aclamada ao cargo, que na época havia ficado vago com a renúncia de Rose Pereira (Psol).

Como manda o Regimento do Legislativo, será feita uma eleição suplementar para o cargo vago. O procedimento está previsto já para a próxima terça-feira (22/02).

Primeiro-secretário

O primeiro-secretário tem, dentre outras, as seguintes funções: organizar o expediente e a Ordem do Dia, fazer a chamada dos vereadores, superintender a redação das atas, registrar em livro próprio os procedentes firmados na aplicação do Regimento Interno e manter à disposição do Plenário os textos legislativos atualizados.

Renúncia

Clique aqui e baixe o ofício de renúncia