Assistência Social de Três Lagoas volta a promover os Jogos dos SCFVs

Assistência Social de Três Lagoas volta a promover os Jogos dos SCFVs
Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes da Diretoria de Proteção Social Básica, irá promover a segunda edição dos Jogos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFVs, nos próximos dias 14, 15, 16 e 17 de outubro, ou seja, na segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e quinta-feira da denominada “Semana do Saco Cheio”.

Estarão participando crianças e adolescentes das equipes dos SCFVs “Pelotão Mirim”, “Bombeiros do Amanhã”, “Patrulha Florestinha”, “Patrulha Mirim Rodoviária” e “Banda Cristo Redentor”.

As competições esportivas serão realizadas no quartel da 3ª Brigada de Artilharia Antiaérea do Exército Brasileiro (3ªBIA AAAE) e no Centro de Referência Esportiva de Três Lagoas, no Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, no horário das 7h às 13h.

Como foi previamente divulgado pela SMAS, serão competições nas categorias masculina e feminina, sub 11 e sub 14, e nas seguintes modalidades esportivas: Futebol “Society”; Futsal; Voleibol; Queimada; Atletismo; Cabo de Guerra; Pista de Obstáculos e Ordem do Dia.

“A atividade esportiva é de extrema importância para o desenvolvimento das capacidades e habilidades motoras e cognitivas das crianças e adolescentes dos nossos SCFVs”, ressaltou a secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho.

A solenidade de abertura do II Jogos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos será na segunda-feira (14), às 07h, na sede do SCFV “Pelotão Mirim”, nas dependências do quartel da 3ªBIA AAAE.