Sargento Rodrigues ressalta a falta de efetivo para combater aglomerações

Sargento Rodrigues ressalta a falta de efetivo para combater aglomerações
Vereador Sargento Rodrigues

No pequeno expediente, o vereador Sgto. Rodrigues demonstrou solidariedade ao fato lamentável que ocorreu no Jupiá. “A polícia militar não pode chegar lá e desaglomerar à força, ela não trabalha dessa forma. Essa aglomeração não é culpa da polícia, mas sim falta de efetivo”, justificou o legislador que concordou com a fala da vereadora Marisa Rocha em fechar a prainha.

No grande expediente, elogiou a curadoria do cemitério municipal e a intervenção do presidente da república na Petrobrás. “Alguma coisa tinha que ser feita na Petrobrás. Em breve, o mundo vai ver que foi o melhor e as ações vão voltar à normalidade”, ressaltou.

Sargento comentou sobre a solicitação de uma viatura nova para atender a população e falou de suas duas indicações, encaminhadas à secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: pavimentação asfáltica nas ruas Da Monarquia, Da Justiça, Da República, Da Democracia e Do Império, no Jardim das Violetas; e das ruas Do Pintor, Do Compositor, Do Escultor, Do Poeta, Do Artista, Do Músico e Do Fotógrafo, também no Jardim das Violetas. “Fomos procurados por vários moradores deste bairro para tenta sanar a falta de pavimentação asfáltica nestas ruas, haja vista que estes moradores sofrem há anos com falta de pavimentação asfáltica”, justificou.

 

RESUMO DA SESSÃO

Na manhã desta terça-feira (23), aconteceu a 3ª sessão ordinária de 2021. Com sete matérias em pauta, sendo cinco projetos de lei e dois vetos, os vereadores aprovaram dois projetos do poder executivo, que chegaram com pedido de regime de urgência. Os vetos das leis que alteravam o nome de ruas e os demais projetos foram encaminhados para as comissões internas da Casa de Leis emitirem parecer.

Os projetos aprovados foram:

  • Projeto de Lei nº10/21, que institui o programa municipal de Conservação e Manutenção de Estradas, Pontes e Mata-burros, na zona rural do município de Três Lagoas, e dá outras providências.
  • Projeto de Lei nº11/21, que altera a lei municipal nº3.181, de 30 de agosto de 2016, que disciplina o sistema de videomonitoramento urbano de segurança pública no município de Três Lagoas, na forma que especifica.

Os requerimentos foram votados e aprovados em bloco.

 

Secom