Atletismo de Três Lagoas participará de Campeonato Brasileiro no Interior Paulista

Atletismo de Três Lagoas participará de Campeonato Brasileiro no Interior Paulista
FOTO: DIVULGAÇAO

 

Cinco jovens atletas de Três Lagoas estarão neste fim de semana em Bragança Paulista – SP, para participar do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo – Sub-20. As meninas fazem parte do projeto de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, por meio das Secretarias de Educação e Cultura (SEMEC) e Juventude, Esporte e Lazer (SEJUVEL), e vão participar desta competição que fechará o ranking da categoria para efeito de convocação para o Sul-Americano em Cáli, na Colômbia.

De sexta a domingo, Bragança Paulista receberá 680 atletas de 105 clubes de 19 Estados do País, todos na faixa etária de 16 a 19 anos, que tentarão se consagrar campeões no Campeonato. De Três Lagoas, participam: Nathália Felipe Souza atleta, participando na prova lançamento do disco e arremesso de peso; Suellen Costa Zorzan, na prova dos 1.500 metros e 3.000 metros; Mirielen Ferreira, provas dos 100 metros e salto triplo; Camila Inês Cardoso no arremesso de peso e Kawane Caroline de Oliveira,  em salto triplo e na prova dos 100 metros.

As alunas estarão acompanhadas pelo técnico e professor Reynaldo Abrão Camargo e acompanhante Maria das Dores.

A equipe de atletismo conta com o apoio da Escola Municipal “São Carlos”, Associação Três-lagoense de Atletismo “Professor Tó”, Instituto Silvânia Oliveira, Banco Sicredi, Supermercado Nova Estrela, Baratotal, Bill Engenharia, Clínica Climis, Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul (FAMS) e FUNDESPORTE.