Câmara de Vereadores de Três Lagoas tem iluminação alusiva ao Agosto Lilás

Câmara de Vereadores de Três Lagoas tem iluminação alusiva ao Agosto Lilás
Foto: Assecom

Através de iluminação no tom lilás, a Câmara Municipal de Três Lagoas está fazendo alusão à campanha Agosto Lilás, mês de sensibilização sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Por conta das restrições impostas para conter a pandemia, nenhum evento foi marcado para celebrar a campanha. Sendo assim, as vereadoras Charlene Bortoleto, Evalda Reis, Marisa Rocha e Sirlene organizaram um ciclo de apresentações relacionados à campanha. Durante todas as sessões ordinárias do mês de agosto, toda segunda-feira, uma mulher vai usar a tribuna para falar sobre questões importantes relacionadas ao tema.

Já usaram a tribuna: no dia 02/08, Rafaella Marques de Oliveira, coordenadora do Centro de Referência de atendimento à Mulher em situação de violência (CRAM); no dia 09/08, Cabo Selma de Souza, PM da equipe técnica do Programa Mulher Segura (PROMUSE); e, no dia 16/08, Dra. Rita de Cássia Vendramini Push de Souza, titular da Defensoria Pública de Atendimento à Mulher.

Nas próximas semanas, a tribuna vai receber: no dia 23/08, Dra. Letícia Mobis, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM); e, no dia 30/08, Rosires Magalhães da Silva, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM).

As falas ficarão disponíveis no canal TV Câmara Três Lagoas, no Youtube, durante o início dos vídeos das sessões ordinárias de agosto, ou no IGTV do perfil da Câmara no Instagram.

 

Assecom