Comando Militar homenageia Angelo Guerreiro no dia do aniversário do quartel-general

Comando Militar homenageia Angelo Guerreiro no dia do aniversário do quartel-general
Foto: Assecom

O Comando Militar do Oeste (CMO), comemorou na manhã desta terça-feira (10 de outubro), 38 anos de criação. Um grande evento militar foi organizado no Forte Pantanal em Campo Grande, com a presença do General de Exército, Luiz Fernando Estorilho Baganha que recebeu autoridades civis e militares para homenagens.

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, foi condecorado com o diploma de “Amigo do CMO”, entregue pelo General Estorilho Baganha. A condecoração, conforme o Exército, é um reconhecimento pelo apoio prestado às Forças Armadas, especialmente ao Exército Brasileiro.

Conforme Guerreiro, essa homenagem é resultado do trabalho realizado em Três Lagoas beneficiando a sociedade, impulsionando o desenvolvimento do município e o do Estado de Mato Grosso do Sul.

“Divido esta honraria com todos os secretários, diretores e servidores de Três Lagoas vem ajudando a desenvolver ações decisivas que resultem no crescimento socioeconômico do Município e do Estado”, destacou Guerreiro.

Conforme o Exército, o diploma Amigo do CMO é outorgado às personalidades que mantém ações relevante de apoio às atividades e eventos realizados pelas organizações militares do Exército no domínio do CMO, com o engrandecimento e a projeção do Exército Brasileiro na sociedade.

Também receberam a homenagem o bispo Luiz Kanup; Wagner Ferreira da Silva, Secretário-Executivo da Sejusp e Fábio José de Paula, Gerente-Executivo de Sustentabilidade da Eldorado Brasil.