Corpo de pescador desaparecido no Rio Sucuriú é encontrado por mergulhadores

Corpo de pescador desaparecido no Rio Sucuriú é encontrado por mergulhadores
Créditos: CBMS
Corpo de pescador desaparecido no Rio Sucuriú é encontrado por mergulhadores

Por Douglas Duarte

 

No último domingo (3), em Paraíso das Águas, desapareceu o senhor Uérbio Teixeira Santana, de 44 anos, durante uma pescaria no rio Sucuriú, no estado de Mato Grosso do Sul. Sua embarcação colidiu com rochas, ocasionando o seu sumiço.

Uérbio estava acompanhado por um amigo de 51 anos, e juntos estavam pescando na região alagada do rio. No momento em que retornavam para o porto, a embarcação sofreu uma colisão, resultando na queda de ambos na água. O amigo ainda tentou desesperadamente encontrar Uérbio, apesar das dificuldades em pilotar o barco após o incidente.

Corpo Encontrado:

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta terça-feira (5), o corpo de Uérbio Teixeira Santana, de 44 anos, que desapareceu durante uma pescaria na tarde de domingo (3), em Paraíso das Águas, cidade distante a 265 km de Campo Grande.

Conforme os militares, o corpo foi encontrado a cerca de 3 km do local onde o barco em que ele estava, colidiu com uma rocha, no rio Sucuriú.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e foi liberado após reconhecimento da família. 

Pescaria 

Uérbio estava com um amigo de 51 anos, pescando na região quando retornavam para o porto, e a embarcação deles colidiu com uma rocha em Paraíso das Águas.

Com a batida eles caíram na água, e o amigo ainda tentou procurar por Uérbio, mas não conseguiu e acionou socorro.