DO TRIBUNAL ÁS QUADRAS – Juiz de direito Três-Lagoense Dante Aranha é o grande destaque da Copa do Servidor em Alta Floresta MT

DO TRIBUNAL ÁS QUADRAS – Juiz de direito Três-Lagoense Dante Aranha  é o grande destaque da Copa do Servidor  em Alta Floresta MT
Juiz Dante Aranha é Natural de Três Legas MS, e juiz em Mato Grosso desde o ano de 2016, sempre fazendo a diferença no esporte

Por: Nilson Aranha

A 15ª Copa do Servidor Publico de Futsal de Alta Floresta trouxe a quadra nessa edição várias personalidades e autoridades. Delegados, Médicos, Professores, Policiais, Vereadores, Promotores, Juízes e vários outros servidores públicos estão atuando nela.

Dentre esses servidores públicos, o Juiz de Direito da Comarca de Alta Floresta Drº Dante Rodrigo Aranha da Silva, ou simplesmente Dante, como é carinhosamente chamado em quadra.

Natural de Três Lagoas-MS e juiz em Mato Grosso desde o ano de 2016, o magistrado foi um dos destaques da ultima rodada da fase classificatória realizada na quinta (30) onde, apesar da derrota da sua equipe para a Secretaria de Obras, marcou um dos gols mais bonito da competição até o momento. Um gol que demonstrou muita frieza, precisão e categoria na hora da finalização.

Segundo ele, o gol é total mérito da equipe. “Os meninos são top demais. A competição e incrível, fabulosa, o esporte resgata e não só quem joga, mas quem assiste, quem esta lá fora vendendo as coisas, vocês que estão na transmissão, na organização, agrega, congrega a comunidade, é muito bacana participar dela com os meninos”.

 

Confira o belo gol marcado por Dante Aranha na 15ª Copa do Servidor Público de fustal, clicando no link abaico:

https://mtesporte.com.br/esporte/do-tribunal-as-quadras-juiz-dante-aranha-elogia-copa-do-servidor-e-sua-importancia/

Dante deixou claro que a atividade física é importante e ajuda no dia a dia de cada um, seja no tribunal ou em qualquer outra profissão. “A atividade física é importante, seja ela qual for ajuda muito no dia a dia de todos nós”.

Sobre o trabalho Dante Aranha demonstrou amor e gratidão não so pelo trabalho, mas também pela equipe que tem, e assim como em quadra, valorizou e agradeceu a cada um deles. “No trabalho evidentemente há muita responsabilidade envolvida, mas quando se ama e se tem amor pelo que faz fica mais fácil, tranquilo e tenho que agradecer a toda equipe que esta comigo no judiciário. Uma grande equipe, sensacional”, finalizou.

Equipe PJC/Forum classificado para a segunda fase da Copa do Servidor Público de Alta Floresta

A equipe da PJC/Forum volta a quadra na próxima terça (5) para encarar a Policia Militar em partida valida pelas quartas de finais. O jogo acontece no Complexo Esportivo Kayoko Tanaka, Ginásio Pezão em Alta Floresta.

By:Nilson Aranha