Dr. Issam pede projeto para viabilizar pavimentação

Dr. Issam pede projeto para viabilizar pavimentação
Foto: Assecom

Durante a sessão do dia 23 de agosto, o vereador Dr. Issam Fares, fez quatro indicações. Os pedidos visam garantir a viabilização de serviços em vias e na sinalização de trânsito.

As quatro indicações são destinadas ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Senhor Adriano Kawahata Barreto e ao prefeito, Ângelo Chaves Guerreiro.

Os pedidos do vereador são os seguintes: realização de estudos e elaboração de um projeto de viabilização de recursos financeiros, para pavimentação asfáltica e drenagem em todo o bairro Itamarati; implantação de um semáforo na rua Elmano Soares , no cruzamento com a  rua Dr. Bruno Garcia e a manutenção das faixas de pedestres  das duas vias, localizadas no Centro; a implantação de dois redutores de velocidades e manutenção nas faixas de pedestres na rua Abilio S. Campos, sendo um redutor no  cruzamento com a rua Adair Carlos Torres e outro com a rua Antônio P. de Amaral,  localizado  no  Residencial  Novo Oeste e de um semáforo e a pintura das faixas indicativas de pedrestes na avenida Rosário Congro cruzamento com  avenida Ranulpho Marques Leal.

 

 

Com informações da Assecom