GETAM realiza abordagem de suspeitos e recupera moto furtada

GETAM realiza abordagem de suspeitos e recupera moto furtada
(Foto: Divulgação)
GETAM realiza abordagem de suspeitos e recupera moto furtada

Na data de 1º de dezembro de 2022, em rondas pelo bairro Guanabara, avistaram alguns jovens na calçada debaixo de uma árvore na R: E em atitude suspeita.

Diante disso procedeu-se  com a respeeitosa abordagem de 6 elementos, em revista pessoal e em todos nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos.

Em consulta via sistema SIGO foi detectado em desfavor de um dos jovens abordados um mandado de busca e apreensão, sendo assim, o jovens foi encaminhado  até a DEPAC e entregue a autoridade policial competente e sem lesões corporais aparentes.

O mesmo não esboçou nenhum tipo de resistência, não sendo necessário o uso de algemas. Sem mais.
 

GETAM RECUPERA MOTO FURTADA

Por volta das 00h45min,do dia 02 de dezembro de 2022, a guarnição policial militar GETAM realizava rondas pela área central da cidade de Três Lagoas/MS, momento em que próximo a praça Ramez Tebet foi visualizado uma motocicleta Honda Titan de cor preta, com dois ocupantes.  Motocicleta que foi furtada na data do dia 01/12/2022 conforme B.O numero 3759/22 PC,.

Vale ressaltar que diante dos fatos a Guarnição iniciou de imediato o  acompanhamento tático com o intuito de abordar os referidos ocupantes da motocicleta, mas que logo em frente ao galpão da NOB a mesma já havia sido abandonada, e os indivíduos evadido do local. 

 Foram feitas uma vistoria pelo galpão da NOB e suas adjacências, mas sem êxito em localizar os possíveis autores.

Foi elaborado então  este B.O PM e entregue a DEPAC juntamente com a motocicleta, para as providencias cabíveis..       

 

 

 

Com informações do 2ºBPM