Governador Reinaldo Azambuja recebe Título de Amigo do Corpo de Bombeiros

Governador Reinaldo Azambuja recebe Título de Amigo do Corpo de Bombeiros
Governador recebendo o Título de Amigo do Corpo de Bombeiro
Governador Reinaldo Azambuja recebe Título de Amigo do Corpo de Bombeiros

 

Reconhecimento

No dia 21 de maio de 2021, em visita à cidade de Nova Andradina, durante encontro com prefeitos do Vale do Ivinhema, o Governador de Estado Reinaldo Azambuja foi presenteado pelo Ten. Cândido com um “Certificado de Amigo do Bombeiro” pelos relevantes serviços prestados à Corporação. O governador agradeceu a lembrança e disse:  “Envie um abraço especial a todos bombeiros militares e obrigado pelo carinho”.

 

Segurança reforçada na recepção

O governador foi recepcionado no aeródromo municipal de Nova Andradina pelas forças de segurança estaduais, entre elas três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina garantiram a segurança do pouso da aeronave do estado: ABT-41, UR-88 e AS-57. 

 

Reividicação

Os vereadores e o prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, reforçaram o pedido ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para construção de sede própria do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar no Distrito de Casa Verde.

Governador promete recurso

Também foi apresentado pedido formal para construção da futura sede do Corpo de Bombeiros Militar em Casa Verde ao  Secretário Estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, momento no qual foi explanado pelo Ten. Candido a necessidade urgente e a importância da obra para o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina e região. O Governador e Secretário afirmaram que será destinado recurso para a obra.

O Batismo

Segunda feira dia 24 de maio, o 5°GBM estará recebendo 11 novos Soldados recém transferidos para Três Lagoas, oportunidade que farão uma singela recepção aos mesmos, o Batismo!
 O ato da recepção, será às 09:00 horas na garagem do Quartel do 5ºGBM.