Lucas de Lima anuncia live e alinha projetos com Tania Ferreira

Lucas de Lima anuncia live e alinha projetos com Tania Ferreira

O deputado estadual Lucas de Lima (Solidariedade) esteve, nesta sexta-feira (21/05), na Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, em reunião com Tania Ferreira (Solidariedade). O parlamentar da Assembleia alinhou alguns projetos com a vereadora e anunciou uma live em prol das pessoas carentes.

“É sempre válido visitar Ribas do Rio Pardo que está crescendo cada vez mais com essa vinda da fábrica de celulose. Estamos com um olhar atento para cá, sempre recebendo com muito carinho as indicações da vereadora Tania, que é uma parceira também na causa animal. Já vamos iniciar os preparativos para a nossa live em prol das pessoas carentes”, diz o deputado, parabenizando a vereadora pelo aniversário dela.

A ideia de Lucas de Lima é trazer para Ribas um evento virtual que tem sido realizado por ele em diversos municípios, como Jaraguari, Sidrolândia e Bonito, reunindo as classes artística, política e empresarial para fomentar a doação de cestas básicas.

“O diálogo com o Lucas é sempre muito produtivo. Conto com o carinho e a atenção dele para ajudar a nossa população de Ribas. Tenho certeza de que a live será um sucesso e de que em breve estaremos anunciando novos projetos em conjunto”, diz a vereadora.

 

Assecom.