Neste domingo (01), acontece a ação “Mais Lazer nas Comunidades” no Distrito de Arapuá

Neste domingo (01), acontece a ação “Mais Lazer nas Comunidades” no Distrito de Arapuá
Divulgação

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) convida a todos os moradores da zona rural, assentamentos e região para participar do “Mais Lazer nas Comunidades”no Distrito de Arapuá, neste domingo, 01 de dezembro. A ação acontece em comemoração ao mês de aniversário do Distrito, fundado em 14 de dezembro de 1963.

O evento será realizado no campo de futebol local, onde haverá torneio de futebol society, brinquedos infláveis para crianças, pintura facial, torneio de truco e jogos de mesa. Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde também participarão da ação, realizando teste de glicemia, aferição de pressão, orientação sobre saúde bucal e zoonoses.

“Estamos organizando um super domingo de lazer, para levar alegria e diversão aos moradores de Arapuá e da zona rural, principalmente as crianças. A SEJUVEL tem a missão de levar a todas as regiões de Três Lagoas esta ação, além do incentivo ao esporte”, disse o secretário da pasta, Juscelino Carvalho.

Com a parceria da Associação Solidária de Arapuá (ASA), o “Mais Lazer” começa às 8h e vai até às 17h. Atletas e times interessados em participar do torneio de futebol, podem fazer a inscrição no dia.