Polícia desencadea Operação quinto mandamento em Três Lagoas

Polícia desencadea Operação quinto mandamento em Três Lagoas
Foto: divulgação
Polícia desencadea Operação quinto mandamento em Três Lagoas

Em Três Lagoas cerca de 100 policiais estão participando de mais uma operação contra a criminalidade na cidade. O objetivo da operação que reuni militares, agentes da polícia civil ainda não foram divulgados. A operação foi denominada Quinto Mandamento- não mataras. A referência ao nome será divulgada comando da Polícia Militar e a Delegacia Regional da Polícia Civil. Os policiais devem cumprir mandados judiciais de prisão e de condução coercitiva, relacionados a um homicídio e de duas tentativas de crime contra a vida. 

Os policiais estão nas ruas desde às 6h desta terça-feira (11) nesta operação contra a criminalidade em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande

A operação 'Quinto Mandamento' tem como objetivo cumprir mandados judiciais de prisão e condução coercitiva em relação a crimes de homicídio e tentativas de homicídio.

A operação conta com o apoio de 48 policiais civis, 38 militares, além de um helicóptero. Os suspeitos serão encaminhados para a 1º e 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O resultado da operação será divulgado às 10h na sede da Delegacia Regional de Três Lagoas.