Prefeito Angelo Guerreiro recebe empresários russos da Acron Group

Prefeito Angelo Guerreiro recebe empresários russos da Acron Group
Divulgação

Representantes da empresa russa Acron Group, que está negociando a compra da Unidade de Fertilizantes Hidrogenados – UFN3, foram recebidos nesta segunda-feira, 14 de outubro, no gabinete do prefeito Angelo Guerreiro. A UFN3 pertence à Petrobras.

Estavam presentes, o Prefeito, e os secretários Daynler Leonel, da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV); Cassiano Rojas Maia, secretário Geral; José Aparecido Moraes, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e o assessor Jurídico Luiz Henrique Gusmão.

Durante a reunião foram discutidos assuntos técnicos referentes às leis e incentivos fiscais. Falaram também sobre a infraestrutura da Cidade, no que se diz respeito à educação, saúde e lazer, já que o Município receberá funcionários não só de outros estados como também engenheiros da empresa russa.

Foram discutidas também obras de mitigação, e em uma próxima reunião a Prefeitura apresentará o que a Cidade necessita, para que a empresa possa realizar melhorias como contrapartida dos incentivos.

Ainda acontecerão outras reuniões para que a Cidade seja apresentada aos empresários, que também desejam visitar pontos importantes do município no que se diz respeito à infraestrutura em que se tem interesse.