Prefeitura realiza recapeamento em vias importantes de Três Lagoas

Prefeitura realiza recapeamento em vias importantes de Três Lagoas
Divulgação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) tem realizado diversos recapeamentos nas ruas da Cidade. Agora, os munícipes que passam por ruas perto da Lagoa Maior podem ver a movimentação de máquinas realizando o reparo em algumas vias.

As ruas que estão recebendo o recapeamento são Aparício da Silva Camargo (entre a Rua Odair Rosa de Oliveira e Avenida Doutor Clodoaldo Garcia); Rua Alexandre Costa (entre a Rua Aparício da Silva Camargo e a Rua Doutor Munir Thomé); Rua Paranaíba (entre a Rua Odair Rosa Oliveira e a Avenida Filinto Muller); e a Bruno Garcia (entre a Rua Alexandre Costa e a Avenida Filinto Muller).

“Temos realizado diversos recapeamentos, porque visamos a durabilidade, economia, e o desenvolvimento da Cidade. Essas são preocupações diretas do prefeito Angelo Guerreiro. Então vias importantes e que estão em um mau estado estão passando por esse processo”, afirmou Adriano Barreto, secretário da SEINTRA.

No ano passado 60 quilometro de vias foram recapeados. “A SEINTRA pensa no baixo custo de manutenção, a realização de tapa buracos não é uma solução para o problema, e sim o recapeamento”, completou Adriano.

A Rua Protásio Garcia Leal e outras ruas do Bairro Santos Dumont serão as próximas a serem recapeadas.