SEINTRA abre acesso direto entre Av. Ponta Porã e Baldomero Leituga

SEINTRA abre acesso direto entre Av. Ponta Porã e Baldomero Leituga
Divulgação

Quem quiser chegar à Avenida Ponta Porã trafegando pela Avenida Baldomero Leituga não precisará mais utilizar a curva por trás da Igreja Verbo da Vida. O Departamento de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito está retirando o canteiro e calçada existentes no fim da rua e abrindo o acesso à avenida.

O serviço está sendo realizado com mão-de-obra e maquinários próprios da Prefeitura de Três Lagoas. De acordo com o diretor de obras, Osmar Dias, este acesso já era esperado e solicitado por muitas pessoas, inclusive alunos e funcionários das Faculdades AEMS e SEST/SENAT.

“Tanto os moradores desta região, quanto quem vai para a AEMS e SEST/SENAT , sempre pediram que houvesse acesso direto à Avenida, facilitando inclusive, o estacionamento próximo a estes locais. Agora, quem trafegar pela ‘Baldomero’ não precisará mais fazer a curva”, disse Osmar.

Recentemente, o DSP concluiu e entregou a pavimentação desta rua, obra tão esperada pelos moradores e por todos que passam pela referida via.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação