Vereadores de Três Lagoas acompanham inauguração da praça do JK

Vereadores de Três Lagoas acompanham inauguração da praça do JK

Vereadores de Três Lagoas participaram, nesta quinta-feira (11), da inauguração da quarta área de lazer municipal que faz parte do projeto Nossa Praça. Desta vez, a praça inaugurada fica no bairro JK, anexa à Clínica da Criança. Durante a solenidade, em nome da comunidade, a diretora do Centro de Educação Infantil Neife Abraão entregou um documento ao presidente da Câmara, Doutor Cassiano Maia, solicitando que a Casa dê o nome da professora Lindaura Alves Lima Garcia para a praça.

Após receber a ata com a solicitação, Cassiano Maia mostrou-se favorável, assim como o prefeito Ângelo Guerreiro, que acenou positivamente para a proposta. “Será uma justa homenagem. Tenho certeza que esta praça será muito importante para a população”, disse Cassiano. Para homenagear Lindaura, deverá ser um elaborado projeto de lei a ser votado pelos vereadores. Além do presidente, participaram da inauguração da praça os vereadores Tonhão, Evalda Reis, Sirlene Pereira, Sargento Rodrigues, Britão do Povão e Jorginho do Gás.

Em seus pronunciamentos, todos os vereadores elogiaram a iniciativa, parabenizaram o prefeito por estar dotando a cidade de vários espaços para lazer, esporte e melhor qualidade de vida para a população. Outro aspecto lembrado foi o apoio da Câmara de vereadores, ao aprovar o orçamento municipal, com previsão deste tipo de investimento. Também solicitaram que os moradores do entorno ajudem na manutenção das praças, para evitar depredação e vandalismo.

A praça do JK conta com academia ao ar livre, parquinho infantil, quadra de areia, passeio com pergolado e campo de futebol gramado e com arquibancada. O prefeito Guerreiro destacou que a área foi toda gramada para evitar pó na Clínica da Criança.

 

 

 

Assecom