Vídeo destaca o “verdadeiro canteiro de obras” em que Água Clara se transformou com a gestão Gerolina

Vídeo destaca o “verdadeiro canteiro de obras” em que Água Clara se transformou com a gestão Gerolina

A prefeita Gerolina Alves transformou o município de Água Clara em um verdadeiro canteiro de obras, nesse primeiro ano de sua administração. “São 11 meses de luta e persistência. Gestão dinâmica, que prioriza o bem-estar da população”, destaca vídeo institucional publicado pela prefeitura em sua página no Facebook.

Conforme mostra a filmagem, estão acontecendo várias obras simultâneas, dentre elas a obra do “buracão” da Avenida Fernanda Valéria Conrado, que se transformará em praças e resultará em bairros asfaltados; a Operação Tapa-buraco e a pavimentação asfáltica da Rua Maria Augusta no Jardim Primavera, que passa em frente à creche Paulo Celso Munhoz.

Em relação ao buracão, são Mais de 6 milhões de reais investidos para a tão sonhada obra do “BURACÃO”, a qual irá trazer dignidade e saúde pública para os moradores daquela região.

Pro fim, a prefeita Gerolina agradece a compreensão dos moradores, uma vez que o transtorno provisório é necessário, “para que o trabalho seja de excelência e duradouro”.

Autor: Da redação