Vítima leva golpe na cabeça e tem celular, bicicleta e documentos levados por criminoso em Três Lagoas

Vítima leva golpe na cabeça e tem celular, bicicleta e documentos levados por criminoso em Três Lagoas
Caso foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta quarta (15). (Arquivo)
Depois de agressão, homem de 40 anos retomou a consciência e percebeu o crime em local que é conhecido pela frequência de usuários de drogas.

Uma ocorrência de furto e lesão corporal foi registrada em uma serralheria, localizada na Rua Antônio Estevan Leal no Jardim Alvorada em Três Lagoas, sendo registrada pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) na manhã desta quarta (15).

No local, um homem de 40 anos relatou aos policiais que estava pelo Paranapungá na noite anterior, quando levou um golpe na cabeça, acordando horas depois, onde percebeu que levaram seu aparelho celular, sua bicicleta e sua carteira com documentos pessoais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, onde a vítima foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora pela suspeita de uma fratura no braço esquerdo, além de um corte no braço esquerdo, pequenos cortes nas costas e um hematoma no olho esquerdo. O mesmo local onde aconteceu a agressão é conhecido por ser frequentado por usuários de drogas.

O caso foi registrado na DEPAC de Três Lagoas e passa a investigação do 1°DP.