Assistência Social de Três Lagoas e entidades se unem para arrecadar alimentos e produtos de higiene durante a vacinação contra a Gripe, neste sábado (18)

Assistência Social de Três Lagoas e entidades se unem para arrecadar alimentos e produtos de higiene durante a vacinação contra a Gripe, neste sábado (18)
Divulgação

Equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), visando atender à população em situações de vulnerabilidade diante da PANDEMIA do Coronavírus em Três Lagoas, estarão juntamente com representantes de 6 entidades nos três pontos de vacinação contra a Influenza A, amanhã, sábado (18), para arrecadar alimentos e produtos de higiene que serão divididos igualmente e entregues às entidades.

As entidades que irão participar são Vila Vicentina, Candeia, Recuperando Vidas, Peniel, Lar José Xavier e Rede de Combate ao Câncer. Segundo a secretária Vera Helena Arsioli Pinho (SMAS), o momento é de união e essas parcerias irão fazer com que essas doações tenham um maior alcance.

“A demanda tem sido muito grande. Tem muitas famílias pedindo ajuda nos CRAS. Por isso, estamos buscando alternativas para ajudá-las e esta é uma excelente oportunidade das pessoas manifestarem a sua solidariedade”, disse.

ONDE SERÁ

A vacinação da 3ª. E última etapa do primeiro Grupo determinado pelo Ministério da Saúde como prioridade, Idosos e Profissionais da Saúde, será realizada no próximo sábado (18), a partir das 7h. As vacinações ocorrerão em três pontos da Cidade e a arrecadação se concentrará nos mesmos locais:

• Estacionamento do Shopping Três Lagoas (EXCLUSIVO PARA VEÍCULOS). A entrada será pela Avenida Jamil Jorge Salomão, a mesma que dá acesso ao Balneário Municipal.

• Dentro do Parque de Exposições (Veículos e Pedestres). A entrada será pela Rua Egídio Thomé

• Em frente ao Quartel da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea do Exército Brasileiro (Veículos e Pedestres), pela Avenida Capitão Olintho Mancini.

Todos os locais serão sinalizados pela equipe da Diretoria Municipal de Trânsito.