CMDCA de Três Lagoas divulga a lista oficial dos 22 candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar

CMDCA de Três Lagoas divulga a lista oficial dos 22 candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar
fOTO: DIVULGAÇÃO

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas publicou Edital de divulgação dos nomes dos candidatos e candidatas, aptos para o pleito eleitoral de escolha dos novos Conselheiros Tutelares e Suplentes, a ser realizado no dia 06 de outubro.

O referido Edital, assinado pela presidente do CMDCA, Sandra Regina Ferreira Toresan Gonzales, foi publicado na edição 2.431 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (06).

Como foi publicado, são 22 os candidatos e candidatas habilitados a participar do pleito eleitoral, que irá eleger os cinco membros titulares e os cinco suplentes do Conselho Tutelar para o período de 2020 a 2024.

Corrigindo a informação que demos anteriormente, as eleições para o Conselho Tutelar, marcadas para o dia 06 de outubro próximo, não serão nas dependências da Unidade I da UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – mas na Escola Estadual “Afonso Pena”, Rua Zuleide Pérez Tabox, número 444, no Centro.

MINISTÉRIO PÚBLICO

Concluída esta fase, as candidatas e candidatos habilitados estão sendo convocados a participar de encontro com o Ministério Público e o CMDCA para conhecimento das regras da campanha eleitoral para Conselheiro Tutelar.

A reunião com todos os candidatos é aberta a toda a Imprensa e será na próxima segunda-feira (09), na Coordenadoria Regional de Educação – CRE-12 (Escola Afonso Pena), na Avenida Capitão Olyntho Mancini, no cruzamento com a Avenida Antônio Trajano, a partir das 9h.

Anexo: candidatos aptos