Festival Online de Dança 2020: Vídeo e link de votação da dupla da Melhor Idade da SEJUVEL já estão disponíveis no site da FUNDESPORTE

Festival Online de Dança 2020: Vídeo e link de votação da dupla da Melhor Idade da SEJUVEL já estão disponíveis no site da FUNDESPORTE
Casal Ênio e Mariza representarão o Município de Três Lagoas

Já está disponível no site da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) o canal da votação popular para eleger a melhor dupla do Grupo e do Festival Online da Melhor Idade de Dança 2020.

Três Lagoas está sendo representada pelo casal Mariza Aparecida Garcia e Enio da Silva Garcia, que nesta primeira fase dançaram a música “Xote da Alegria” na categoria forró. Destaques do Projeto da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), o casal precisa da votação do público para ampliar as chances de passar para a próxima fase.

A coordenadora do projeto, Sonia Lucia dos Santos, admite que a dupla tem possibilidades de seguir na competição, mas apela para os três-lagoenses votarem no site. “Estamos muitos contentes porque esta competição renova o ânimo dos nossos idosos e o casal está se dedicando muito nos ensaios para representar Três Lagoas. Contamos com a participação de toda a população para votar e ajudar a Mariza e o Enio a seguirem para a fase 2”, pede Sonia.

Para participar e votar quantas vezes quiser, o internauta pode acessar o link: https://forms.gle/EJQZjWt86PKydhuAA . A votação vai até amanhã, sábado (21), às 8h. Nesta primeira etapa, Três Lagoas disputa contra Selvíria, Vicentina e Jaraguari.