Inscrições para comercialização de produtos no entorno do Cemitério Municipal no Dia de Finados começam dia 14

Inscrições para comercialização de produtos no entorno do Cemitério Municipal no Dia de Finados começam dia 14
Divulgação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), abrirá o prazo de inscrições para pessoas interessadas em adquirir espaço no entorno do Cemitério Municipal para comercialização de produtos no Dia de Finados, 02 de novembro. O prazo para retirar o alvará de autorização é de 14 a 25 de outubro.

A SEDECT reservou para este ano 30 espaços, que serão distribuídos entre a lateral das Ruas Angelina Tebet e Quixeramobim. Os ambulantes cadastrados poderão comercializar velas, flores, arranjos, bebidas não alcoólicas e alimentos permitidos no Código de Postura do Município.

Não será permitida a venda de produtos no local sem o alvará expedido pela SEDECT, nem mesmo comercialização dos produtos no interior do Cemitério e fora do local reservado previamente.

Os interessados devem procurar a Secretaria, localizada na Rua João Carrato, nº 33 – Centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, munido das cópias dos seguintes documentos:

Pessoa Física: Cópia do Registro de identificação – RG, Cópia do CPF e Cópia do Comprovante de Residência; e para Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Cópia do Alvará de Funcionamento Municipal, Cópia do Registro de identificação do requisitante, Cópia do CPF do requisitante, e Comprovante de Endereço.