Sindicato Rural promove “Circuito Pecuário” em parceria com o SENAR e apoio do Banco do Brasil

Sindicato Rural promove “Circuito Pecuário” em parceria com o SENAR e apoio do Banco do Brasil
Foto ilustrativa onde o Presidente Ivan Carrato se encontra reunido com seus diretores

O Sindicato Rural de Três Lagoas, que desde 1968 vem fazendo história no Município com ética, transparência, inovação e valorização das pessoas, realiza no dia 17 de outubro de 2019, com início previsto para às 07hs30minutos, um grande evento denominado de “Circuito Pecuário” em parceria com o SENAR e apoio do Banco do Brasil.  No período matutino será realizado palestra, Coffee Breack e almoço. Ato contínuo está programado uma mega rodada de negócio. O Banco do Brasil colocará uma “carreta de negócios”, sobre quatro rodas para possibilitar o melhor atendimento a todos os pecuaristas e produtores que se fizerem presentes.

Segundo o Presidente do Sindicato Rural, Ivan Carrato Junior, essa parceria vai oferecer excelente oportunidade de negócios, na parte de maquinas, implementos, veículos e animais destinados à produção: “Diante de tudo isso, aproveito a oportunidade para convidar os Pecuaristas, Produtores Rurais e pessoas interessadas para participarem demais esse evento destinado á classe produtora no dia 17 de outubro de 2019, a partir das 07horas e 30 minutos, no Sindicato Rural, Av. Ranulfo Marques Leal, no Jardim Alvorada” destacou o Presidente.

PROGRAMAÇÃO DO CIRCUITO PECUÁRIO

07h30m - Recepção e Credenciamento dos Produtores Rurais

08h00 - Abertura

08h05 - Programa Precoce MS ( Médica Veterinária Gladys Moreira Espindola - SEMAGRO/MS)

09H10 - Sistema de Classificação e Tipificaçãode Carcaças X Programas de Bonificvação ( Zootecnista Caio Rossato - PEC[BR])

10h15 -  Programa Nacional de Erradicação Da Fedbre Aftosa ( Médica Veteriária Fernanda Oliveira - Senar/MS)

11h20 - Programa De ATeG Em Bovinocultura De Corte ( Zootecnista Deilton Medeiros - Senar/MS)

12h00 às 18h00 - Carreta Circuito de Negócios Agro2019 ( Banco do Brasil)