Mulher que usava filha de 10 anos para furtar mercado terá de usar tornozeleira eletrônica

Mulher que usava filha de 10 anos para furtar mercado terá de usar tornozeleira eletrônica

A Justiça concedeu a liberdade provisória a mulher de 21 anos que tentou furtar um supermercado nesta quarta-feira (7), na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande junto de uma amiga que usava a filha de 10 anos para ‘disfarçar’ nos momentos dos furtos.

A mulher de 21 anos está proibida de voltar ao mercado que tentou furtar, já a mãe que usava a filha de 10 anos nos crimes terá de usar tornozeleira eletrêonica. As duas foram presas por um policial que tinha ido ao mercado pagar uma conta.

O policial flagrou quando a mulher de 28 anos agredia um funcionário do supermercado no estacionamento por volta das 15h50 desta quinta (8), quando parou para perguntar o que estava acontecendo e o homem disse que a autora estava tentando sair do local sem pagar a conta, um total de R$ 4 mil 361 em produtos.

A mulher acabou confessando o crime e disse que tinha ido até o mercado com sua amiga de 21 aos e havia levado a sua filha de 10 anos para disfarçar. A criança acabou fugindo em um carro de uma comparsa que estava no estacionamento à espera das duas mulheres.

No carrinho estavam produtos de limpeza, cosméticos e gêneros alimentícios. Uma das presas disse que estava desemprega e passando por dificuldades financeiras, apenas, fazendo bicos para sobreviver sendo convidada pela autora para cometer os furtos

 

Fonte: Midia/Max.