Nego da Borracharia é o novo presidente da Comissão de Finanças em Ribas do Rio Pardo

Nego da Borracharia é o novo presidente da Comissão de Finanças em Ribas do Rio Pardo
Foto: Assecom/Vereador Nego da Borracharia

Por imposição regimental, devido ao fato de ter sido eleita primeira-secretária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, Tania Ferreira (Solidariedade) precisou renunciar à Presidência da Comissão de Finanças e Orçamento, Serviços e Obras Públicas (CFOSOP). Com isso, no início da sessão desta terça-feira (23/11), Nego da Borracharia (PSD) se colocou à disposição para o cargo e foi aclamado.

“É um desafio novo, mas, como gosto de desafios, chego com toda a vontade de desempenhar um excelente trabalho, contando com o apoio dos demais componentes da Comissão e dos técnicos da Câmara”, diz Nego da Borracharia. O relator Ataíde Feliciano (PSC) e o membro Cascãozinho (PSC) completam o colegiado.

A CFOSOP opina sobre todas as proposições de caráter financeiro e quaisquer obras, empreendimentos e execução de serviços públicos. Cabe à Comissão, ainda, se manifestar sobre o Plano de Desenvolvimento do Município e suas alterações, além dos assuntos ligados à atividade produtiva em geral.

Comissões

As comissões são órgãos técnicos compostos de três vereadores com a finalidade de fazer estudos específicos e de analisar e emitir parecer sobre proposições em tramitação. Os parlamentares não recebem qualquer adicional de remuneração para integrar os colegiados.

 

 

Assecom